arrow_backVoltar

Campanha 2

Fruit-tella 'explora o prazer'

30.04.09

A NovaS/B criou campanha para as balas Fruit-tella, da Perfetti Van Melle, a partir do tema "prazer".


As peças para mídia impressa já estão sendo veiculadas em revistas masculinas, femininas e de variedades, e divulgam a bala Swirl Morango (sabor morango com creme de leite) e o lançamento Choc Filled (sabor caramelo com recheio de chocolate).


A campanha traz a nova assinatura da marca, “Um Exagero de Prazer”.


Ficha Técnica:


Título: Choc Filled e Swirl


Anunciante/Produto: Perfetti Van Melle


Agência: NovaS/B


Diretor de Criação: Ricardo Furriel


Diretor de Arte: Sérgio Barros


Redator: Ricardo Furriel


Atendimento: Cleide Tomaz


Produção: Paulo Gonçalves


Aprovação/cliente: Ariane Steck


Fotografia: Lucas Pupo e Techno Image


Comentários

caio - - o que a moto do marcão tá fazendo no anúncio?


 

Campanha 2

/