arrow_backVoltar

Campanha 2

MorumbiShopping em criação da Leo Burnett

29.04.09

O MorumbiShopping estreia campanha para o Dia das Mães, criada pela Leo Burnett.


As peças divulgam promoção na qual os clientes trocam cupons por uma echarpe, com imagens de pontos característicos da cidade.


A campanha sugere algumas formas de uso da echarpe. Outras formas de usá-la podem ser conferidas no blog Provador Fashion, de Julia Petit, dentro do site do MorumbiShopping.


A campanha conta com peças de mídia impressa, internet e rádio.


FICHA TÉCNICA:


Título: Campanha de Dia das Mães
Produto: Institucional  
Cliente: MorumbiShopping  
Agência: Leo Burnett
Direção de Criação: Ruy Lindenberg  
Diretor de Arte: Henrique Del Lama
Redatora: Carla Cancellara
Artbuyer: Mauro Moura
Atendimento Agência: Renato Broggin e Gabriela Yamamoto
Planejamento: Ana Paula Cortat, Amanda Felício e Sara Silva  
Mídia: Ana Baraldi e Helen Lins
Aprovação Cliente: Doris Weinberg e Kátia Ardito
Fotógrafo: Mauricio Nahas
Ilustrador: Adhemas Batista
Tratamento de imagem: Boreal

Campanha 2

/