arrow_backVoltar

Campanha

LongPlay cria para MAC

09.01.07

A LongPlay acaba de desenvolver campanha para o MAC – USP, Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo.


Com o objetivo de estimular a visitação e a maior participação da sociedade nas atividades realizadas pelo museu, a ação mostra obras de arte que dividem espaço com pessoas, fotografadas exatamente como as imagens retratadas nas telas. O título dos três anúncios é “A arte retrata a vida. E vice-versa.”.


A campanha estará nas páginas das principais revistas e jornais do país, por meio de parceria com os veículos. Estão previstos ainda filme e spots, que estão em fase de desenvolvimento.


Ficha Técnica:

Título: “Quadros”
Agência: LongPlay
Anunciante: MAC-USP
Criação: Wanderley Dóro e Eduardo Basque
Direção de Criação: Fernando Luna
Atendimento: Sérgio Rebollo e Ariane Komatsu
Mídia: Daniela Pereira
Produção Gráfica: Valdir Lucas
Fotógrafo: Luciano Munhoz
Fotolito: Ação Produções Gráficas
Aprovação cliente: Profa. Lisbeth Rebollo Gonçalves

Campanha

/