arrow_backVoltar

Campanha

JWT cria para Livraria Laselva

02.03.09

A JWT criou campanha de mídia impressa para a Livraria Laselva. 


Os anúncios mostram sempre dois livros cujos títulos se complementam. As peças trazem ainda o conceito “Quanto mais você lê, mais você entende.”.


Para encontrar os pares de livros que fazem parte da campanha, os criativos fizeram pesquisa entre os mais de seis mil títulos do acervo da Laselva.

Ficha Técnica:


Agência: JWT
Título Campanha: Quanto mais você lê, mas você entende
Títulos: Os Bin Laden, Sexo no casamento, A Cabeça do eleitor, O que aprendi
CLIENTE: Laselva
PRODUTO: Laselva
Direção de Criação: Mario D'Andrea, Roberto Fernandez
Redator: Thiago Carvalho
Diretor de arte: Lucio Regner
Fotógrafo: Regis Fernandez
ArtBuyer: Renata Sayão
Atendimento: Isadora Coelho e Priscila Arakelian
Direção de Atendimento: Luciana Rodrigues
Aprovação Cliente: Onófrio Laselva, Renato Scolamieri e Márcia Lima
Mídia: Stella Pirani e Renato Neumann
Direção de Mídia: Ezra Geld
Produtor Gráfico: Fábio Sato e Flávio Schaefer
Pré-impressão: Ação


Comentários

Aluisio Guimaraes - Campanha impessoal. Não teve briefing e nem compromisso c/ resultados.


Traça de livraria -  Maravilhoso! Não precisa criar a roda é só fazê-la rodar... Todos aqui estão rindo até agora.


 rui - eu não estou rindo até agora, mas gostei. o que menos gostei foi o do eleitor. mas achei esse aluisio um sem noção, primo do luck.

Campanha

/