arrow_backVoltar

Campanha

Dentsu cria para Toyota

01.10.10

A Dentsu coloca no ar neste fim de semana nova campanha de Hilux, da Toyota. Para apresentar a picape, a agência aposta em ação integrada, sob o conceito “Hilux Invencível”.

A campanha inclui um comercial (em breve no Clubeonline), que foi produzido em diferentes locações da Argentina e reforça o posicionamento do produto, "voltado para os corajosos, que gostam de aventuras, mas também prezam pelas amizades".

Com direção do espanhol Alejandro Toledo, da Sabado Filmes, “Resgate” será veiculado nos cinemas de São Paulo, em hotsite da Toyota e em TVs abertas e pagas.

Complementam a estratégia de comunicação, anúncios para mídia impressa (jornal e revista) e peças para a internet.

“Através da assinatura Hilux. Invencível, esta campanha reforça o posicionamento de determinação que já vem acompanhando o produto há três anos. O filme mostra exatamente isso: um dono de Hilux nunca deixa de responder a um chamado do seu grupo. E a Hilux está sempre preparada para ajudá-lo a enfrentar qualquer situação", comenta Alexandre Lucas, diretor de criação da Dentsu.

Ficha Técnica:

Filme
Título: “Resgate
Anunciante: Toyota
Produto: Hilux
Direção de Criação: Felipe Cama e Alexandre Lucas
Redação: Gabriel Schmitt e Rodrigo Bergel
Direção de arte: Estefânio Holtz
Atendimento: Tiago Lara e Sandra Kuchiki
Planejamento: Flávia Faust
Mídia: Franciane Cravo e Marcos Moura
RTVC: Regina Knapp, Pedro Van Quekelberge
Produtora do filme: Sabado Filmes
Diretor: Alejandro Toledo
Pós Produtora: Bitt Animation
Produtora de som: Twins Music
Aprovação cliente: Frank Gundlach, Paulo Rovai, Juliana Roschel, Gabriela Cortez e Ana Carolina Fruet


Anúncios
Anunciante: Toyota
Produto: Hilux
Direção de Criação: Felipe Cama e Alexandre Lucas
Redação: Gabriel Schmitt e Rodrigo Bergel
Direção de arte: Estefânio Holtz e Leandro Hermann
Atendimento: Tiago Lara e Sandra Kuchiki
Planejamento: Flávia Faust
Mídia: Franciane Cravo, Marcos Moura
Art Buyer: Ana Luiza Rodrigues
Fotógrafo: Ricardo Barcellos
Tratamento de imagem: Boreal
Aprovação cliente: Frank Gundlach, Paulo Rovai, Juliana Roschel, Gabriela Cortez e Ana Carolina Fruet


Campanha On line
Anunciante: Toyota
Produto: Hilux
Direção de Criação: Felipe Cama e Alexandre Lucas
Redação: Gabriel Schmitt, Rodrigo Bergel
Direção de arte: Estefânio Holtz, Leandro Hermann e Raphael Almeida
Atendimento: Tiago Lara, Sandra Kuchiki
Mídia/Planejamento On line: Heloísa Lima
Gerente de Projetos: Tharso Vieira e Aline Souza
Art Buyer: Ana Luiza Rodrigues
Aprovação cliente: Frank Gundlach, Paulo Rovai, Luis Henrique Machino e Rafael Gitti

Campanha

/