arrow_backVoltar

Campanha

Fischer+Fala! cria para Track&Field

26.11.10

A Fischer+Fala! criou campanha para Track&Field, que traz o conceito "Feel Better". 


O novo posicionamento pode ser conferido em três ações: durante o "Black Friday", em Nova York; durante a 3ª etapa da Track&Field Run Series e no lançamento da coleção primavera-verão.     


O “Black Friday” é o nome dado à sexta-feira seguinte ao "Thanksgiving", quando as lojas investem em grandes promoções. A edição 2010 acontece nos dias 26 e 27 de novembro. Para esta ação, a Fischer+Fala! é a agência responsável pelos uniformes dos vendedores e ações de marketing com clientes.


Na mesma semana, acontece no Brasil o "Track&Field Run Series" - Shopping VillaLobos, circuito de corridas de 10 km. A prova acontecerá no domingo (28). A Fischer+Fala! desenvolveu toda a comunicação offline para a terceira etapa da corrida.


Em paralelo, já está no ar também a campanha primavera-verão, que divulga a nova coleção de moda praia. Trata-se da primeira vez que a Track&Field faz uma campanha focada em beachwear. 


A ação conta com anúncios em revistas segmentadas, filme para as lojas, internet, ação de endomarketing, catálogo com 200 páginas, PDV e vitrines.


Ficha Técnica:


Cliente Track&Field
Diretor de Criação Augusto Moya
Criação Ronaldo Tavares, Melissa Pottker, Renato Saru Yano, Ricardo Polinesio, Thiago Lacorte, Tomoyuki Sato, Felipe Fagundes, Felipe Giglio e Augusto Moya
Operações Alex Isnenghi / Gleize Marcondes
Planejamento Estratégico Nelson Kuniyoshi, Talita Zampieri, Rafaela Porcaro, Mariana Quaresma e Regina Castro.
Tráfego Tinay Mondini
RTVC Fernanda Sousa e Juliana Motta
Mídia Adrian Ferguson, Cassiano Oliva e Thiago Almeida
Tipógrafo Renato Saru Yano
Fotógrafo Daniel Klajmic
Produtora Dínamo
Diretor Daniel Klajmic
Contato / Aprovação Cliente Sophie Carelli Wajngarten, Alberto Azevedo, Ricardo Rosset, Ana Claudia Moura e Fred Wagner

Campanha

/