arrow_backVoltar

Campanha

Leo Burnett cria para MorumbiShopping

26.11.10

A Leo Burnett criou para o MorumbiShopping campanha de Natal.


As peças destacam a promoção que vai sortear 10 automóveis BMW X1 entre os clientes do shopping.


A cada R$ 600 gastos em compras, o consumidor ganha um cupom e concorre ao carro. A promoção é valida até dia 21 de dezembro.


Além de anúncio nas revistas semanais e mensais, a campanha conta com filme para TV a cabo, peças para rádio, internet, material de comunicação interna do shopping e ações nos vallets de bares e restaurantes da cidade de São Paulo.

Ficha Técnica (Anúncio):


Título: Natal 2010
Produto: Institucional
Anunciante: Morumbishopping
Diretor de Criação: Ruy Lindenberg
Diretor de Arte: Renato Butori
Redator: Mario Cintra
Fotógrafo: Gustavo Zylbersztajn
Ilustração: Big Studios
Produtor Gráfico: Zezinho Lima, Ricardo Sotelo e Fernanda Vanzelli
Art Buyer: Stella Crippa e Daniele Sampaio
Gráfica: Burti
Tratamento Imagem: Fujocka
Atendimento: Denise Millan, Renato Broggin e Bruna Gracitele
Mídia: Ana Baraldi, Andressa Lechugo e Paula Ricarte
Planejamento: Patricia Weiss e Sara Silva 
Aprovação: Dóris Weinberg e Kátia Ardito

Campanha

/