arrow_backVoltar

Campanha

Peralta cria para Fashion Mall

30.09.10

A agência PeraltaStrawberryFrog desenvolveu novo posicionamento para Fashion Mall, shopping do Rio de Janeiro.

A campanha reposiciona a empresa no mercado, com o intuito de fortalecer seu perfil de sofisticação, exclusividade e de lançador de tendências. “Nossa ideia foi dar ao Fashion Mall o lugar que ele merece nesse cenário”, diz Alexandre Peralta, presidente e diretor de criação geral.
 
Por acreditar que cores e moda andam de mãos dadas, a agência criou uma palheta exclusiva para o Fashion Mall, que será usada em todas as campanhas, eventos e ações de marketing. 

As cores foram baseadas no mar, mata, sol e montanhas.

“O Fashion Mall é único no Rio. Procuramos expressar isso na campanha, trazendo elementos exclusivos para  a linguagem”, afirma Tetê Pacheco, diretora de criação.
 
O Fashion Mall ganha ainda uma nova marca, mais clean e moderna. 
 
A campanha estreou com folder de capa na Veja Rio.


Em outubro, desfiles de marcas internacionais, exposições fotográficas e shows musicais fazem parte do calendário de lançamento.
 
Ficha Técnica:
 
Campanha: As Cores do Rio
 
Agência: Peralta Strawberry Frog
Diretor de Criação: Alexandre Peralta e Tetê Pacheco
Criação: Tetê Pacheco, Marcela Ayd, Luciana Elaiuy, Renato Rozemberg
Poemas: Luciana Elaiuy
Fotografa: Caroline Bittencourt
Art Buyer: Erika Sartini
Produtor gáfico: Celso Costa
Midia: Jorge Souza
Diretor de Atendimento: Andre de Souza e Izabella Zuanazzi
Aprovação no cliente: Paula Stenzel , Raul Neto e Bruna Duarte
 
 
 

Campanha

/