arrow_backVoltar

Campanha

Cielo em 2ª etapa de ação criada pela Y&R

12.04.10

A Cielo lança anúncios de mídia impressa, criados pela Y&R, na segunda fase de campanha que dá continuidade ao mote “A número 1 em vendas. Nada supera essa máquina”.


O objetivo é traduzir a "agilidade e a eficiência" da empresa com ilustrações de monumentos arquitetônicos, como a Torre Eiffel, em Paris, e o Empire State, em Nova York. Outro referencial comparativo presente nas peças é o Monte Everest, localizado na Cordilheira do Himalaia, ponto mais alto do planeta.


No anúncio com o Monte Everest, por exemplo, a imagem da montanha de 8.844 metros de altura é comparada à quantidade de recibos de vendas emitidos em 91 segundos pelas máquinas da Cielo.


Ficha Técnica: 


Títulos: Um Empire State .../ Um Everest .../ Uma Torre Eiffel ...


Peça: Revista


Cliente: Cielo


Produto: Institucional


Direção de Criação: Marco Versolato/ Átila Francucci


Criação: Marco Versolato/Átila Francucci /Sergio Fonseca/Marco Mattos Vinicius Stanzione


Fotografia: Platinum


Art - Buyer: Monica Beretta / Juliana Gardim


Produção Gráfica: Elaine Carvalho / Rodrigo Cassino


Fotolito: Ação


Atendimento: Sylvia Panico / Marcia Kuperman


Mídia: Gleidys Salvanha / Valeria Pecci / Paulo Ilha


Planejamento: David Laloum / Rafael Coca


Aprovação Cliente: Eduardo Chedid / Silmara Martins

Campanha

/