Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Neogama cria para Jockey Club
A Neogama/BBH assina campanha para divulgar o GP Latino-Americano do Jockeys Club, prova internacional que há 17 anos não era realizada no Brasil e que acontecerá no dia 14 de março, no Jockey Club de São Paulo.
A ação conta com anúncio, cartazes, totens, painéis e e-mail marketing.
O evento será realizado no dia em que o Jockey completa 134 anos.
Ficha Técnica:
Título: Cavalo Máquina
Anunciante: Jockey Clube São Paulo
Produto: GP Associação Latino-Americana de Jockeys Clubs
Agência: Neogama/BBH
Criação: Pedro Utzeri, Felipe Zambon, José Martins e Thomaz Dantas
Direção de criação: Márcio Ribas e Wilson Mateos
Direção Geral de Criação: Alexandre Gama
Modelo: João Moreira
Fotografia: Marcus Hausser
Ilustração: Iran Ilustrações
Produção Gráfica: Kiyoshi Takahashi e Wellington Silva
Tratamento de imagem: Eduardo Oliveira
Atendimento: Silvia Tommasini, Pedro Fragata e Ana Luiza Leite
Aprovação Cliente: Sebastião Salles e Cyro Fiuza
Comentários
Luth - Mais uma peça sem apelo de venda. Sem falar que esse negócio de colocar a logo no canto inferior direito é um "erro crasso", já que é justamente ali que o leitor coloca a mão para ler a revista ou jornal, impossibilitando que ela seja vista.
jerry - Anuncio pretensioso, rebuscado e principalmente sem emoção Não da vontade de ir ao jockey para ganhar dinheiro, da vontade de fazer um outro anuncio com uma linda foto de corridas, y um bom titulo, nada mais, algo simples, coisa que não vemos nas revistas, mais não, insistem por DECRETO, em inventar anúncios ironicamente técnicos, anti-normais, com layers, camadas de inteligencia artificial que desafiam só aos mais burros.. ou cavalos? Jerry.