arrow_backVoltar

Campanha

Havaianas Slim em criação da Almap

01.10.09

A marca Havaianas lança novas estampas para o modelo Slim. Para divulgar a novidade a AlmapBBDO criou campanha de mídia impressa.


Os três anúncios destacam as sandálias de maneira informal, como em um ensaio fotográfico. As Havaianas Slim aparecem posicionadas em diferentes pisos pelos quais suas estampas se estendem, preenchendo o espaço dos anúncios.


Além de serem veiculados em revistas para jovens, de interesse geral e femininas de circulação nacional, os anúncios deverão ser exportados, já que a nova coleção irá para outros países.
 
Ficha Técnica:


Anunciante: São Paulo Alpargatas
Títulos: “Nessa estação as Havaianas com estampas são um “must have”. Ou, como se diz aqui no Brasil, um “must have””, “Viajamos o mundo todo em busca de inspiração. Aí olhamos para o passaporte cheio de carimbos e pensamos: por que não estampas?”, “O visual das Havaianas chama tanta atenção que você deve ter sido a única pessoa a ler o título deste anúncio.”
Produto: Havaianas Slim
Diretor de Criação: Marcello Serpa
Diretor de Arte: Renato Fernandez
Redator: Gustavo Sarkis
Ilustrador: Gelmi
Fotógrafo: Fernanda Tricoli
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Cristina Chacon, Marina Fernandes, Marina Leal
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sabrina Guzzon, Amanda Thomas Mídia: Carla Durighetto, Camila Bertoli, Carolina Cabral
Aprovação: Carla Schmitzberger, Christina Assumpção 

Campanha

/