arrow_backVoltar

Campanha

Kwarup cria para PepsiCo

07.08.09

A Kwarup estreia em agosto a segunda fase de campanha institucional da PepsiCo, detentora das marcas Pepsi, Gatorade, Toddy, Toddynho, Quaker, Coqueiro, Elma Chips, H20H!, Lipton e Torcida.

Na primeira fase, o objetivo foi mostrar aos consumidores as marcas que fazem parte da família PepsiCo. Nesta segunda etapa, o objetivo é destacar quem faz a PepsiCo.

Três anúncios página dupla mostram representantes dos 9  mil colaboradores da empresa, de diferentes áreas.


“Todas as peças são estreladas por colaboradores e parceiros reais, fato que faz parte da essência criativa do projeto, que busca também divulgar os três pilares que sustentam e orientam o trabalho da PepsiCo: Pessoas, Talentos e Meio Ambiente”, diz Zuza Tupinambá, sócio-diretor de criação e planejamento da Kwarup.

O projeto conta com ações online, offline, endomarketing, PDV e relacionamento.

A frase "Por um amanhã melhor que hoje”, assina todas as peças. 
“A iniciativa nasceu no Brasil e vai se desdobrar por toda América do Sul. A campanha reforçará a marca PepsiCo, gerando sinergia e valorização entre consumidores, colaboradores, parceiros e distribuidores”, afirma Roberto Angelino, Diretor de Marketing da PepsiCo Alimentos.

Ficha Técnica:


Criação: Zuza Tupinambá, Paula Fusco, Martan Neto e Henrique Sassi
Direção de Criação: Zuza Tupinambá
Atendimento: Adriana Parente
Aprovação: Carlos Ricardo, Roberto Angelino, Andrea Alvares e Nora Marizon
Fotografia: Mauricio Nahas
Retoque: Boreal Tratamento de Imagens


 

Campanha

/