arrow_backVoltar

Campanha

Mercedes-Benz em criação da Grey

26.07.10

A Mercedes-Benz estreia campanha criada pela Grey, que destaca os atributos das linhas de caminhões da montadora.


Um seqüencial de quatro páginas duplas, veiculado nas revistas Veja, Época e IstoÉ, traz a assinatura “A marca que todo mundo confia”. A agência ressalta que os anúncios foram pintados a mão.


FICHA TÉCNICA:

Tipo: revista                                                                                                    Título: Atributos                                                                                           Redação: Fernando Silva                             
Direção de arte: Guto Kono, Andre Paiva
Direção de criação: Guy Costa                                                                    Artebuyer: Alexandre Garcia, Gustavo Santos 
Produção gráfica: Alexandre Garcia, Gustavo Santos 
Agência: Grey Brasil                                                                                 Anunciante: Mercedes-Benz 
Produto: Caminhões 
Mídia: Adão Casares, Viviana Mauman, Marciete Silva e Bruno Felix
Atendimento: Andrea Fernandes, Amanda Oliveira e Patricia Serpa Panzoldo
Planejamento: Adolfo Raig, Sabrina Thomé e Marcela Vendramine
Ilustração: Super Lúdico              
Aprovação: Joachim Maier, Tânia Silvestre, Evandro Cunha e Jesiel Tasso

Campanha

/