Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Mercedes-Benz em criação da Grey
A Mercedes-Benz estreia campanha criada pela Grey, que destaca os atributos das linhas de caminhões da montadora.
Um seqüencial de quatro páginas duplas, veiculado nas revistas Veja, Época e IstoÉ, traz a assinatura A marca que todo mundo confia. A agência ressalta que os anúncios foram pintados a mão.
FICHA TÉCNICA:
Tipo: revista Título: Atributos Redação: Fernando Silva
Direção de arte: Guto Kono, Andre Paiva
Direção de criação: Guy Costa Artebuyer: Alexandre Garcia, Gustavo Santos
Produção gráfica: Alexandre Garcia, Gustavo Santos
Agência: Grey Brasil Anunciante: Mercedes-Benz
Produto: Caminhões
Mídia: Adão Casares, Viviana Mauman, Marciete Silva e Bruno Felix
Atendimento: Andrea Fernandes, Amanda Oliveira e Patricia Serpa Panzoldo
Planejamento: Adolfo Raig, Sabrina Thomé e Marcela Vendramine
Ilustração: Super Lúdico
Aprovação: Joachim Maier, Tânia Silvestre, Evandro Cunha e Jesiel Tasso