arrow_backVoltar

Campanha

Long Play cria para Abyara Brokers

19.12.08

A Long Play assina uma série de quatro anúncios para prestigiar os melhores corretores da Abyara Brokers, em 2008, numa homenagem à equipe de vendas.

A Folha de S. Paulo foi o veículo escolhido para exibir as peças. A primeira traz a imagem de 100 espermatozóides correndo atrás do óvulo, no caso, o logo da Abyara Brokers. Cada um deles traz o nome de um dos 100 finalistas da maratona de vendas.

Na seqüência, 50 canetas convergem para um bloco de notas com o Y, da imobiliária, em marca d’agua, representando os 50 finalistas. No próximo, pares de sapatos femininos e masculinos, presos a uma etiqueta trazem o nome dos 20 últimos e dessa vez, o logo aparece com textura de couro.

E, por último, espermatozóides, canetas e sapatos correm em direção a um círculo onde se vê a foto dos dois corretores vencedores.


Ficha Técnica

Agência: LongPlay
Cliente: Abyara Brokers
Criação: Wanderley Dóro / Eduardo Basque / Ricardo Catach
Dir. Criação: Fernando Luna
Atendimento: Analuiza Castro / Helga Junqueira
Fotógrafo: Charles Spencer
Prod. Gráfico: Valdir Lucas
Aprovação: Rogério Santos


Comentários

Sérgio Santana -  Excelente trabalho. Finalmente uma agência que faz imobiliário sem cara de imobiliário.



 

Campanha

/