arrow_backVoltar

Campanha

Túnel envelopado em criação da Giovanni

10.02.10

A Giovanni+DraftFCB criou campanha para divulgar as inscrições para o vestibular de 2010 do Campus Pinheiros da Universidade Cruzeiro do Sul.


Dentre as ações, a agência envelopou túnel da estação de trem Hebraica-Rebouças, no bairro de Pinheiros, São Paulo.


Os usuários poderão conferir, a partir desta quinta-feira (11), as figuras de duas estantes de livros com 52 metros de comprimento e frases como: “A Universidade Cruzeiro do Sul é como esse corredor. Tem muito conteúdo” e “Eu estou, tu estás, nós estamos e eles estão a 10 minutos do curso de Letras”.


A campanha também conta com peças na sobrecapa de jornais gratuitos, blitz na rádio Metropolitana e veiculações em elevadores. 


Ficha Técnica:


Anunciante: Universidade Cruzeiro do Sul


Produto: Vestibular 2010/ Campus Pinheiros


Agência: Giovanni+DraftFCB


Diretores de Criação: Adilson Xavier e Ricardo John


Head of Art: Benjamin Yung Jr.


Diretor de Arte: Rodrigo L. Rodrigues


Redator: Ricardo Martin


Fotógrafo: Marcus Hausser


Ilustrador: Cox Design


Art Buyer: Tina Castro


Produção Gráfica: Edgar Pasotti e Telmo Ursini


Planejamento: Renata d’Ávila, Utymo Oliveira e Rafael Camilo


Mídia: Alexandre Ugadin, Roberto Souza Lima e Denize Pacheco


Atendimento: Isabela Malucelli, Tania Muller e Monica Purcino


Aprovação do cliente: Mary Wakabara

Campanha

/