Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
DM9 cria para Terra
A DM9DDB assina campanha que divulga o canal de notícias do Terra.
As peças para mídia impressa mostram 'líderes mundiais' no momento em que recebem notícias ao pé do ouvido.
A assinatura diz "Seja o segundo a saber".
Ficha Técnica:
Título: Sussurros
Agência: DM9DDB
Cliente: Terra
Produto: Terra Notícias
Redação: Adriano Matos e Marcelo Reis
Direção de Arte: Rodrigo Tortima
Direção de Criação: Marcelo Reis, Guilherme Jahara, Rodolfo Sampaio, Julio Andery e Sergio Valente
Atendimento: Suzana Poli, Eduardo Megale e Camila Gertner
Fotos: Latin Stock e Associated Press
Aprovação: Alexandre Cardoso e Rodrigo Terra
Veiculação: Abril de 2009
Comentários
thom - - No caso, o terceiro a saber. Ou então, o próximo. Pois na cena já são duas pessoas sabendo.
Alexandre Level -- Sensacional a campanha, galera.
Cris - Que virada. Brilhante, ante, ante, ante.
ricardo - Poxa muito legal
Alex Mendes - Ótima campanha!
Gabriel - Do grande Caraleo!!!! FU..DO!!!
Rodrigo Lebrun - Simplicidade de dar raiva...Muito bom.
Consciência - http://adsoftheworld.com/media/print/sic_news_two
rui - escuta, como se paga o direito dessas personalidades para usar essas imagens? tem que ter autorização de toda essa galera, certo? quanto o bush cobrou?
gador - Tenho a impressão de ter visto na pasta de alguém isso.
Humberto Fernandez - Bem bacana galera...parabéns a todos.
Diego - o da mosca é melhor resolvido.
Deise Terezinha - Como sempre, um texto sensacional!!!
Jorge Luis - Nossa, olhei o link da Consciência.
Novo Conceito - "Seja o segundo a fazer."
Denis - Essa "Consciência" deve estar com Alzheimer... os conceitos criativos são diferentes, os anunciantes são veículos diferentes... se teve tempo de procurar anúncios parecidos, deveria empregá-lo melhor tendo ideias melhores.
Consciência II - Não sei pq tanta rasgação de seda!!! ...não tem "NOVIDADE" nenhuma aí!!!
Zé e os cara - Com tanto diretor de criação na ficha ninguém conhecia a outra campanha?
Diego - Denis acho que você não entendeu. O cliente é diferente mas o produto é o mesmo. As campanhas são iguais sendo que a da mosca é melhor resolvida. A idéia é muito boa, pena que foi feita antes. Acontece.
Mestre dos Magos - Tá na pasta de outra pessoa.
José Luiz - Muita competência acaba produzindo um texto brilhante.
Daniel Queb - Diego, você que não entendeu. Esta peça tem um conceito muito forte. Sem o conceito ela ñao é nada e é aí que está a genialidade da peça. Essa peça da mosca usa o mesmo tipo de imagem, mas não tem conceito nenhum é ininteligível e ainda usa um trocadilho que seria cretino se funcionasse. Mas nem isso. É uma peça que além de ruim é totalmente desconhecida. Só quem viu são esses ratos de ads of the world que só sabem criticar pq são criativos frustrados. Pronto, falei.