arrow_backVoltar

Campanha

DM9 cria para Terra

16.04.09

A DM9DDB assina campanha que divulga o canal de notícias do Terra.


As peças para mídia impressa mostram 'líderes mundiais' no momento em que recebem notícias ao pé do ouvido.


A assinatura diz "Seja o segundo a saber".


Ficha Técnica:


Título: Sussurros
Agência: DM9DDB
Cliente: Terra
Produto: Terra Notícias
Redação: Adriano Matos e Marcelo Reis
Direção de Arte: Rodrigo Tortima
Direção de Criação: Marcelo Reis, Guilherme Jahara, Rodolfo Sampaio, Julio Andery e Sergio Valente
Atendimento: Suzana Poli, Eduardo Megale e Camila Gertner
Fotos: Latin Stock e Associated Press
Aprovação: Alexandre Cardoso e Rodrigo Terra
Veiculação: Abril de 2009


Comentários

thom - - No caso, o terceiro a saber. Ou então, o próximo. Pois na cena já são duas pessoas sabendo.


Alexandre Level -- Sensacional a campanha, galera.


Cris -  Que virada. Brilhante, ante, ante, ante.


ricardo -  Poxa muito legal


Alex Mendes -  Ótima campanha!


Gabriel -  Do grande Caraleo!!!! FU..DO!!!


 Rodrigo Lebrun -  Simplicidade de dar raiva...Muito bom.


Consciência -  http://adsoftheworld.com/media/print/sic_news_two


 rui - escuta, como se paga o direito dessas personalidades para usar essas imagens? tem que ter autorização de toda essa galera, certo? quanto o bush cobrou?


gador -  Tenho a impressão de ter visto na pasta de alguém isso.


Humberto Fernandez - Bem bacana galera...parabéns a todos.


Diego - o da mosca é melhor resolvido.


Deise Terezinha -  Como sempre, um texto sensacional!!!


Jorge Luis - Nossa, olhei o link da Consciência.

Novo Conceito - "Seja o segundo a fazer."


Denis - Essa "Consciência" deve estar com Alzheimer... os conceitos criativos são diferentes, os anunciantes são veículos diferentes... se teve tempo de procurar anúncios parecidos, deveria empregá-lo melhor tendo ideias melhores.


Consciência II - Não sei pq tanta rasgação de seda!!! ...não tem "NOVIDADE" nenhuma aí!!!


Zé e os cara -  Com tanto diretor de criação na ficha  ninguém conhecia a outra campanha?


Diego -  Denis acho que você não entendeu. O cliente é diferente mas o produto é o mesmo. As campanhas são iguais sendo que a da mosca é melhor resolvida. A idéia é muito boa, pena que foi feita antes. Acontece.


Mestre dos Magos - Tá na pasta de outra pessoa. 


José Luiz - Muita competência acaba produzindo um texto brilhante.


 Daniel Queb -  Diego, você que não entendeu. Esta peça tem um conceito muito forte. Sem o conceito ela ñao é nada e é aí que está a genialidade da peça. Essa peça da mosca usa o mesmo tipo de imagem, mas não tem conceito nenhum é ininteligível e ainda usa um trocadilho que seria cretino se funcionasse. Mas nem isso. É uma peça que além de ruim é totalmente desconhecida. Só quem viu são esses ratos de ads of the world que só sabem criticar pq são criativos frustrados. Pronto, falei.


 


 

Campanha

/