arrow_backVoltar

Campanha

Antarctica tem novo posicionamento

21.07.10

Depois de realizadas pesquisas com consumidores, a cerveja Antarctica anuncia novo posicionamento com campanha criada pela AlmapBBDO.


De acordo com a marca, os estudos indicam que os consumidores de Antarctica Pilsen valorizam relações pessoais estáveis baseadas em confiança e reciprocidade, além de serem "bons de papo" e de gostarem de saborear a bebida com seus amigos de longa data e com a família.

“O objetivo da nova campanha é reconhecer o relacionamento deste consumidor com seus amigos próximos, que são a sua Diretoria”, explica Thiago Zanettini, gerente de marketing de Antarctica.
 
Os primeiros filmes da nova ação (em breve no Clubeonline), que trazem a assinatura "Boa é Antarctica. A cerveja da Diretoria.", chegam à telinha nesta quinta-feira (22).


Essa é a primeira mudança de conceito desde que a marca estreou o "Boa só se for Antarctica".


Em breve, a campanha também contará com peças para a mídia impressa, rádio e web, além de novos comerciais durante os próximos meses.


A criação é de Andre Kassu, Renato Simões, Bruno Prosperi e Marcos Medeiros, com direção de criação de Marcello Serpa, Dulcídio Caldeira e Luiz Sanches. A direção dos filmes é de Clovis Mello, da Cine.

Campanha

/