arrow_backVoltar

Campanha

Santa Clara cria para Nebacetin

28.05.10

A Santa Clara criou para o medicamento Nebacetin, da Nycomed Pharma, campanha que traz como mote o conceito “As famílias mudam. O jeito de cuidar não” e que conta com dois anúncios para revistas, além de ações de marketing.

As peças mostram que a concepção de família mudou bastante e, no século 21, não é mais a mesma do 'tempo das nossas vovós'. 

Além dos anúncios, uma ação para divulgar o Nebacetin acontecerá durante a segunda edição do "Seminário Revista Crescer - Famílias Contemporâneas", que será promovido pela Editora Globo nesta segunda-feira (31), no Centro Brasileiro Britânico, em São Paulo.

No local do seminário, a Santa Clara montou cenário com a reprodução fiel de um dos anúncios, sendo que os personagens estarão dispostos em displays no tamanho real de pessoas.

Nesses displays, as imagens dos rostos dos personagens poderãom ser retiradas para que qualquer visitante do evento coloque o seu rosto ali.


“A ideia é fazer com que os visitantes se identifiquem e interajam com a campanha, colocando-se no lugar dos personagens do anúncio”, afirma Murilo Lico, sócio e diretor de criação da agência.

A marca Nebacetin é patrocinadora máster do seminário, que tem entrada restrita para convidados. 

FICHA TÉCNICA - CAMPANHA:
 
Anunciante: Nycomed Pharma
Produto: Nebacetin®
Agência: Santa Clara
Título: Famílias
Direção de Criação: Murilo Lico, Carlos André Eyer, Fernando Campos, Theo Rocha
Redação: Murilo Lico, Leonardo Ávila
Direção de Arte: Bruno Nakano, Sofia Costa Pinto
Produtor Gráfico: Julio Benfica
Art Buyer: Soraya Asdurian
Planejamento: Ulisses Zamboni, Bru Figueiredo
Atendimento: Mariane Preti, Vanessa Araújo
Mídia: Francesca Pichi, Leonardo Moraes
Fotógrafo: Rogério Miranda
Aprovação do cliente: Laís Rosin, Bruno Gallerani, Renan Rocha

Campanha

/