Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Fischer cria para Honda
Quatro vezes seguidas eleito o carro com os proprietários mais satisfeitos do Brasil pela revista Quatro Rodas, o Honda Fit ganha nova versão.
Trata-se do Honda Fit 1.5 S, modelo mais esportivo, que chega ao mercado com novos spoilers laterais, grade frontal e pára-choque traseiro, em série limitada de apenas mil unidades.
Para comunicar o lançamento, a montadora investe em campanha criada pela Fischer América, com anúncios de página dupla em revistas, mídia exterior, spots para rádio e material para ponto-de-venda.
A divulgação contará também com ações na internet, criadas pela BG Interativa, agência de marketing digital do Grupo Totalcom.
As peças exploram o orgulho que têm os proprietários do Honda Fit e apresentam o carro em uma redoma de vidro, sob os seguintes títulos: Em exposição nas garagens mais felizes da cidade e Toda rua deveria ter duas mãos para poder aplaudir.
Criação de Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi, com direção de Flávio Casarotti.
Veiculação nacional, até o início de abril.
Comentários
joy - não curti tanto a idéia visual quanto o trocadalho.
unjoy - e a crise continua.
Jorge Harrison - Trocadalho digno de desencannes.
mbzi - que idéia visual
Cid - Se a garagem é de vidro e está de dia, por que as luzes estão acesas?
Pedro - A situação está tão preta que as pessoas não sabem nem o que é um trocadilho. Isso nos dá a exata medida do tempo em que vivemos, uma época onde o que importa é criticar, mesmo sem termos os instrumentos intelectuais necessários para tal. A propósito, o anúncio é bom. E o título é ótimo.
Rich - O título é gênio.
Rui - Peça excelente, parabéns
Aos bobos - Fechem o bico e vão trabalhar. Puta anúncio decente esse aí.
joy - esse ccsp é muito engraçado, editando os comentários, postando apenas os selecionados, isso é muuitoo grave hah
Nota da Redação - Grave é o fato de pessoas como você ficarem mandando comentários que detonam o trabalho dos outros de forma anônima. Quer detonar, assuma sua identidade. As vezes amenizamos grosserias. Mas a opinião continua ali. Você leu em algum lugar que isso aqui é a casa da mãe Joana e que somos obrigados a publicar todo e qualquer comentário anônimo, ainda que contendo palavrões e ofensas? Nem pensar.
ô povinho... - Proponho o seguinte: todo mundo que fizer uma crítica negativa precisa anexar o próprio portfolio. Pode ser um link do Carbonmade ou algo assim. Aí veremos quem pode tripudiar sobre o trabalho dos outros e quem deveria fechar o Internet Explorer e abrir o Word ou o Photoshop.
Jorge Harrison - "trocadilho s. m., gracejo resultante de um jogo de palavras, em que há equívoco no sentido ou no som; uso de expressões ambíguas." Se isso não é um trocadalho, eu não sei mais ler.
Moreira - Se a garagem é de vidro e está de dia, por que as luzes estão acesas? Porque alguém esqueceu de desligar. Temos que economizar energia né! Você tem razão Cid, bela observação.
Levi - Fotografia boa. Detalhes a desejar. Título poderia ser melhor.
joao - Que desencannes, tá louco? Não tem nada melhor pra dizer? E, ao que parece, nada melhor pra fazer também.
Maria - Joga o ip desse joy na roda que a gente tira ele do anonimato rapidinho.
Pedro - É, Jorge Harrison, você não sabe mais ler.
rodolfo vanni - RAFAEL, MARCELO, FLAVIO.. PALMAS PRA VOCES!
rodolfo vanni - E ISSO AI LAIS.. PALMAS..
LP - Acredito que os comentários devam ser críticos e genuínos, de forma respeitosa, claro, e que sejam de leigos. Afinal, não é uma área restrita, mas aberta a qualquer um. Sinceramente, o anúncio está fraco. O título não tem relação com a imagem. Onde está a efusão de aplausos, movimentos e confetes? No lugar, um carro parado no que seria o lugar mais estático possível: uma pseudo-garagem, que lembra, de bate-pronto, um lava-rápido. E que raios essa porta com crucifixo invertido estaria fazendo no anúncio?
marcelo - Há um bom tempo, venho lendo os comentários do CCSP para poder fazer esta análise. É incrível a quantidade de mensagens de anônimos ou pseudônimos, assim como o teor de cada uma delas. Chego a pensar que as pessoas do mercado estão sempre desejando jogar o outro na vala. Acho que esta não é uma atitude profissional, tampouco ética. Isso aqui não é juri. É um site de referências. Acho injusto detonar um trabalho do qual não se tem conhecimento do processo de produção. Meu sugestão é que o CCSP publique apenas comentários de associados ou de pessoas cadastradas em seu mailling. Dessa forma saberemos que os nomes que usam este canal para criticar peças alheias, são as mesmas pessoas da vida real. Ps.: Qual o posicionamento de vc então?
Felipe - Me falha a memória para lembrar qual era o modelo, porém a Maccan já colocou um dos lançamentos refinados da marca em uma garagem de vidro.
Felipe - Agora me lembrei! Novo Vectra... peça do Adriano Alarcón. Garagem de vidro, etc...