arrow_backVoltar

Campanha

Natura colhe bons resultados com Humor nº5

14.04.09

O perfume Humor nº 5, lançado em campanha criada pela Taterka, obteve recorde de vendas ao chegar ao mercado.


As peças - anúncios em acetato, cartões postais interativos e capas de revistas femininas com intervenção - traziam o conceito “Espalhe Humor”.


Também foram veiculadas vinhetas na novela “Caminho das Índias”, transmitida pela Rede Globo, e comercial integrado ao programa “CQC”, da TV Bandeirantes (assista aqui).


Além disso, foi criado um portal, o Bom de Humor , com dicas de programas bem-humorados – shows, peças de teatro e filmes. Até agora, foram mais de 618 mil páginas visitadas e 2.300 cadastros, em um mês.


Ficha Técnica - Campanha:


Título: Espalhe Humor
Anunciante: Natura Humor
Agência: Taterka
Direção de Arte: Guilherme Kramer
Redação: Paula Zebrak
Direção de Criação: Marcelo Lucato
Ilustração: Adão e Open the Door
Fotografia: André Passos
Atendimento: Eduardo Simon, Alessandra de Albuquerque e Fernanda Marin
Aprovação Cliente: José Vicente, Denise Figueiredo e Maria Paula Fonseca

Campanha

/