arrow_backVoltar

Campanha

Santa Clara cria para Fila Kids

14.03.08

A obesidade infantil é tema de preocupação no mundo inteiro. 


A Santa Clara propõe uma possível solução para o problema, em campanha de mídia impressa criada para linha de tênis infantil Fila Kids.


As peças trazem estatísticas sobre a quantidade de doces, chocolates e sobremesas que invadem o cardápio das crianças. A assinatura imita o apelo de um pai: "Corre, filho, corre."


Ficha Técnica:


Agência: Santa Clara
Anunciante: FILA
Produto: Fila Kids
Título: Chocolates / Balas & Chicletes / Sobremesas Direção de Criação: Santa Clara
Criação: Andre Godoi, Vico Benevides
Ilustração: Colletivo / Santinha
ArtBuyer: Soraya Asdurian
Planejamento: Ulisses Zamboni
Produtor: Gráfico: Julio Benfica
Mídia: Fernando Sales, Andrea Hirata e Francesca Picchi
Atendimento: Thiago Iusim, Ricardo Zanella Aprovação do cliente: Camila Zafalon , Cássio Naressi, Francisco Machado


Comentários

Mr. Tambourine - boa!


Yoda - Normal... acho a idéia legal, a solução devagar e as ilustras marromeno...


Luiz - É como a Sol de inverno: nem forte, nem fraca.


Glauco Lima - Vendedor!!! Direto no universo dos pais de crianças hoje em dia!! Focado sem abrir mão da criatividade. Isso é propaganda!


Julio - Comentários a parte, a campanha é muito boa.


Dona Maria - O anúncio acompanha a bula também??


Michael - Tenho dois filhos de 3 e 6 anos e esse anúncio não faz parte do meu universo. Glauco, não aperta muito que dói...


jose gomes - alguém comentou outro dia... é impressionante como notícia da santa clara sempre tem na seqüencia comentários super positivos. sempre.


autista - serea que tem alguma ilustra repetida?


marcelo - eu acho q pra esse anúncio ficar legal ele tinha q ser uma super foto de uma criança correndo, tudo dessaturado e com a assinatura em uma etiquetinha colada no cantinho.


Dr.Andre - É impressionante como qualquer matéria da Santa Clara vira boca de matilde. Ou é inveja ou nao sei o que é. Galera relaxa, é só uma divulgacão. A campanha não vai mudar a vida de ninguém. Chega de ódio no coração. Os caras só estao divulgando.


felipe - sempre tem comentário "babação" quando a Santa manda qualquer post aqui. E também sempre tem comentário "queimação", com a mesma força. É, a Santa está muito bem. Lembra o Flamengo com sua 1ª e 2ª maior torcida ('a favor' e 'contra'). Polemizações à parte, gosto muito dessa campanha. Pela honestidade e ingenuidade que ela passa. O Glauco exagerou, o Michael subestimou. Sem pesquisa não dá pra afirmar nada, Glauco. E publicitário nunca entra numa amostra de pesquisa, e nem poderia, Michael. É como o Dr.Andre disse: é uma divulgação como tantas outras que vemos aqui, e muitas péssimas e nem por isso atacadas ou defendidas. A única coisa que se pode concluir desse embróglio todo é que a Santa Clara está admirando e incomodando muita gente. Pra finalizar parabenizo a campanha, além de criativa, ela busca posicionar e convencer o target com um argumento mais do que em voga: saúde. E isso sim, faz parte do universo de qualquer pessoa, todo mundo quer, ainda mais para o próprio filho. Mais uma vez: bom trabalho Santa.


 karine - Concordo muito com vc Felipe. Ha muito tempo uma agencia nao mexia tanto o mercado. Parece a W dos bons tempos. Que venham muitas outras Santas Claras. Ah, e eu gostei bastante da campanha.


 

Campanha

/