Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Almap cria para Companhia das Letras
A AlmapBBDO criou para a Companhia das Letras campanha de mídia impressa que traz anúncios que recriam uma cena da história contada em livro. Em cada uma delas, há a inclusão do marcador de livros, interagindo com os personagens.
O mesmo livro é mostrado num dos cantos do anúncio com o marcador entre suas páginas.
A campanha é composta por quatro peças, a serem veiculadas em jornais, com referências aos livros Guerra e Paz de Liev Tolstói, Shakespeare, uma vida de Park Honan, Mao: A história desconhecida de Jon Halliday e Jung Chang, e Noites das mil e uma noites de Naguib Mahfouz.
Ficha Técnica:
Anunciante: Companhia das Letras
Títulos: Guerra e Paz, Shakespeare, uma vida, Mao: Uma história desconhecida, Noites das mil e uma noites
Produto: Institucional
Diretores de Criação: Marcello Serpa, Dulcidio Caldeira, Luiz Sanches
Diretores de Arte: Marcello Serpa, André Gola, Suzana Haddad
Redatores: André Godoi, Marco Giannelli (Pernil), Renan Tommaso
Ilustradores: Latin Stock, Getty Images, Adelmo Barreira
Fotógrafos: Daishi Pais, Hugo Treu
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Fernão Cosi, Carolina Boccia, Yoshiko Saito.
Mídia: Paulo Camossa, Patrícia Moreton
Aprovação: Luiz Schwarcz, Joana Fernandes
Comentários
ricardo - Poxa vai virar um seriado então...
Julio - P*q*P*!!! Sensacional !!! Cheiro de leão.
Mauro Sérgio PSV - animal
Rafael Mello - - Construção de imagem impecável. Mas será que resolve o problema do cliente? Vende mais livros?????
Pato - Nooooooooooossa Animaaaaaaaaaaal.... Almap é mto f***... quando crescer quero trabalhar ai... meu.. demaaaaaaaaaais!
Underson - - É a melhor campanha desse primeiro semestre. Fantastishow!
digao - Continuação da campanha.(já polêmica) Concidências acontecem....a campanha é ótima.....e falando em concidências: a ficha técnica mudou bastante.....as pessoas se multiplicaram....e os caras originais ficaram por último...De qualquer forma parabéns para os dois
Ricardo Médici - - E não é a mesma essência do q ganhou prêmio em Cannes 08?? nao vi novidade....
Felipe - Cheira leão sim... do ano passado.
Julião "chapeado" - o bom é que já vem com prêmio.
Alex Mendes - Achei legal. Mas é muito igual a campanha que ganhou leão ano passado. Não?
Ana Paula Catarino - Sem palvras. Ou melhor, uma palavra: SENSACIONAL.
Arthur - - Um ano são chaves dentro dos ambientes interagindo com a história. Agora é o marcador de página interagindo com a história. Mesmo cliente, mesma ilustração. Veremos o q dá.
Fábio Noro - Muuuy Buena!!!
Danny - - Sensacional... ficou mtooo linda!!!
antonio -- O Marcello Serpa jea fez essa campanha pra DeLonghi,
Laerte - Mto legal só acho ela mto parecida em relação a ideia, com a campanha dos pockets Book, acho q é da propria almap, mesma idéia executada de uma outra forma.