Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Publicis cria ação antidrogas para Mackenzie
A Publicis Brasil assina campanha antidrogas para a instituição de ensino Mackenzie.
Os adesivos e cartazes podem ser vistos nas unidades de São Paulo e Tamboré.
Dentre as peças, espelhos dos banheiros deformam o rosto de quem se vê, sob os dizeres Quem abusa das drogas e do álcool fica irreconhecível.
Adesivos de lixeiras dizem: É isso que existe na cabeça de quem usa drogas. Os de chão simulam um abismo e afirmam que as drogas são o fim da linha.
Cartazes e painéis rasgados ao meio com a foto de casais e de turmas de amigos dizem que o abuso de álcool separa você dos melhores momentos da vida.
A agência realizou a ação em parceria com o projeto Mack-Vida, programa de auxílio às iniciativas antidrogas, criado pela chancelaria da Universidade e coordenado pela Capelaria Universitária.
Ficha Técnica:
Título: Campanha Antidrogas
Agência: Publicis Brasil
Anunciante: Instituto Prebisteriano Mackenzie
Produto: Institucional
Criação: Antonio Nogueira (Mega)/ Daniel Leitão / Guilherme Jahara/ Marcelo Sato/ Maurício Mori/ Murilo Melo.
Direção de Criação: Guilherme Jahara
Produção Agência: Fábio Alves
Atendimento: Rogério Lima e Cristina Simonato
Fotografia: Mario Daloia
Aprovação/Cliente: Mônica Borja / Luciana Sabbadini
Comentários
André - Genial! Publicis cada dia melhor. Cannes?
Ricardo - muito bom!!! Parabéns!
Alê Fernandes - Que violência criativa !!!! :) Hurra Publicis !
sérgio - Excelente idéia! Muito boa a estratégia de guerrilha..
Eduardo - Sensacional! Uma lição pra tantos (como eu) que por vezes se lamentam pela lei Cidade Limpa. E afirmando que sempre ha uma solução.
Van - Muito bem feita!
Ricardão - Fraaaaco. Faz mais.
Pedro - Mais uma abordagem que não diz nada para um viciado em drogas.
Junior - Não curti muito. Achei abordagem velha para um assunto velho.
Jefferson Martins - Quem reclamou aí acima será que faz melhor? Será que ao menos trabalha na área?
JB - Faltou pesquisa
Marco Tulio Grandi - Genial ! Parabêns...