arrow_backVoltar

Campanha

Alfa coloca mídias na capa

13.07.10

A Mood criou campanha voltada ao mercado publicitário para divulgar o lançamento da revista Alfa, da Editora Abril.


Alguns profissionais de mídia receberam um exemplar da Alfa com a sua foto estampada na capa da revista, seguida do conceito “Alfa. Esse é o cara. Esta é a revista”.


Um mídia kit com as informações sobre o lançamento e um book de anotações acompanham o exemplar. 
 
Para que a produção dos kits fosse possível, a equipe da editora Abril fotografou mais de 50 publicitários semanas antes, sem que eles soubessem qual a finalidade das imagens.


Antes de receber os kits, os profissionais se depararam com dois teasers. Primeiro, um telegrama com a mensagem “Ouvimos dizer que você é o cara” e, dias depois, um fax com o texto “O cara está chegando”. 
 
A Mood também criou uma série de anúncios para divulgar o lançamento da  publicação, voltada ao público masculino e que faz parte do Núcleo Homem da Abril (Men’s Health, Playboy e VIP). O título chegará às bancas no início de setembro.  


FICHA TÉCNICA:

Agência: Agencia Mood de Comunicações Integrada Ltda
Diretor de Criação: Aaron Sutton
Diretores de Arte: Guilherme Jorgetti / Wanslez Quaresma
Redatores: Aaron Sutton / Fabrício Franco
Midia : Eduardo Lellis
Artbuyer: Rita Teofilo
Produção Gráfica: Sabrina Inui
Finalização: Mauricio Senise – Equipe Mood
Fotógrafos: Guto Nóbrega, André Klotz, Roberto Setton, André Valentim, Caio Paganotti
Atendimento: Augusto Cruz /Ricardo Kalef / Karina Martinez
Aprovação Cliente: Felipe Zobaran, Guilherme Pinciroli e Alex Stevens

Campanha

/