Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Levi's em nova ação criada pela BBH
O escritório inglês da BBH desenvolveu nova campanha para Levi's, adaptada no Brasil pela Neogama/BBH.
Sob o conceito New from the Original, o objetivo da ação é manter a marca contemporânea, mas mantendo a tradição.
A campanha mostra fotos de modelos masculinos e femininos usando a mais recente coleção da marca, e ao fundo a imagem de modelos vestindo figurinos em diferentes estilos, como cowboy, black e punk, em alusão a ondas de comportamento que promoveram o uso reinventado do jeans da Levi's.
A Neogama/BBH produziu a campanha impressa para 16 países na América Latina, incluindo Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Costa Rica.
Foram 43 imagens, nas quais são divulgados os produtos premium da linha Levis Blue e a coleção de shoes.
As fotos foram clicadas no Brasil por Thelma Villas Boas, contaram com o stylish de Geanine Marques e produção de make up de Cris Narvaes.
Em 2008, a marca deve veicular por aqui o filme Dangerous Liaison, que ganhou Ouro e Bronze em Cannes este ano, na categoria melhor uso da música.