arrow_backVoltar

Campanha

Ultragaz tem novo posicionamento

06.04.09

A age. criou a campanha “Especialista só confia em especialista”
 para Ultragaz, que traz o novo posicionamento da empresa: “Ultragaz - Especialista no que faz”.


A age. também repaginou o logotipo da empresa, que passa a incorporar na sua assinatura o novo conceito. 


A ação é baseada em depoimentos reais e busca valorizar o trabalho da dona de casa e de especialistas em culinária. 


Fazem parte da campanha 12 spots diferentes, que exploram a culinária de cada região, a serem veiculados por todo o Brasil. Em mídia impressa, serão publicados anúncios em cinco revistas populares: Ana Maria, Tititi, Minha Novela, Sou + Eu e Viva!, além de informes publicitários que abordarão dicas de saúde, educação e nutrição.


Ficha Técnica:

Agência: age. comunicações


Cliente: Ultragaz


Direção de criação: Carlos Domingos


Redação:  Carlos Domingos , Thiago Bocatto


Direção de arte: Luciano Santos


Atendimento: Adriana Meirelles, Gabriela Manfredini


Mídia: Thiago Ferraz, Mariana Oliboni


RTV:   Juliana D´Antino 


Art buyer:  Tomaz Valentim


Fotógrafo:  Allard   


Produção gráfica:  Alexandre Jurisson  


Produtora de som:  Junk OM


Aprovado por:  Roberta Brenner e Fernanda Pessoa 


Comentários

Ozias Rodrigues - Fiquei surpreso com a notícia da nova campanha e posicionamento que a age. criou para o cliente Ultragaz. Isso porque tanto o posicionamento como a própria campanha é praticamente idêntica a que temos utilizado para o nosso cliente Auto Shopping Internacional Guarulhos. Veja um dois dos filmes e tire suas próprias conclusões: http://www.youtube.com/watch?v=DWEfJGfLNUQ http://www.youtube.com/watch?v=702E176xXuM


 

Campanha

/