Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ultragaz tem novo posicionamento
A age. criou a campanha Especialista só confia em especialista
para Ultragaz, que traz o novo posicionamento da empresa: Ultragaz - Especialista no que faz.
A age. também repaginou o logotipo da empresa, que passa a incorporar na sua assinatura o novo conceito.
A ação é baseada em depoimentos reais e busca valorizar o trabalho da dona de casa e de especialistas em culinária.
Fazem parte da campanha 12 spots diferentes, que exploram a culinária de cada região, a serem veiculados por todo o Brasil. Em mídia impressa, serão publicados anúncios em cinco revistas populares: Ana Maria, Tititi, Minha Novela, Sou + Eu e Viva!, além de informes publicitários que abordarão dicas de saúde, educação e nutrição.
Ficha Técnica:
Agência: age. comunicações
Cliente: Ultragaz
Direção de criação: Carlos Domingos
Redação: Carlos Domingos , Thiago Bocatto
Direção de arte: Luciano Santos
Atendimento: Adriana Meirelles, Gabriela Manfredini
Mídia: Thiago Ferraz, Mariana Oliboni
RTV: Juliana D´Antino
Art buyer: Tomaz Valentim
Fotógrafo: Allard
Produção gráfica: Alexandre Jurisson
Produtora de som: Junk OM
Aprovado por: Roberta Brenner e Fernanda Pessoa
Comentários
Ozias Rodrigues - Fiquei surpreso com a notícia da nova campanha e posicionamento que a age. criou para o cliente Ultragaz. Isso porque tanto o posicionamento como a própria campanha é praticamente idêntica a que temos utilizado para o nosso cliente Auto Shopping Internacional Guarulhos. Veja um dois dos filmes e tire suas próprias conclusões: http://www.youtube.com/watch?v=DWEfJGfLNUQ http://www.youtube.com/watch?v=702E176xXuM