arrow_backVoltar

Campanha

MorumbiShopping em criação da Leo Burnett

26.03.10

A Leo Burnett criou para o MorumbiShopping campanha que divulga a temporada Outono/Inverno 2010.


A campanha conta com anúncios para revista e jornal, além de banners para internet e quer reforçar a relação do shopping com o comportamento jovem, atual e fashion de São Paulo.


A ideia é deixar para trás alguns ícones do verão, marcando a mudança de estação e a troca de coleção das roupas no shopping.


Ficha Técnica:


Título: Outono Inverno 2010
Agência: Leo Burnett Brasil
Cliente: MorumbiShopping
Redator: Fabio Nagano
Diretor de Arte: Breno Balbino
Diretor de Criação: Ruy Lindenberg
Artbuyer: Mauro Moura
Atendimento: Renato Broggin e Gabriela Yamamoto
Planejamento: João Gabriel e Sara Silva
Mídia: Ana Baraldi e Andressa Lechugo
Aprovação Cliente: Doris Weinberg e Kátia Ardito
Fotógrafo: Felipe Hellmeister

Campanha

/