Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Full Jazz cria para Berlitz
Quem é instrutor do Centro de Idiomas Berlitz faz muito mais do que ensinar línguas, faz história.
Este é o mote de campanha criada pela Full Jazz para o Berlitz, que acaba de completar 130 anos, dando continuidade à criada no ano passado, que destacava alunos ilustres.
A parte mais difícil, segundo a agência, foi escolher entre os muitos instrutores famosos Leon Trotsky, Wilfred Owen, Francis Giauque e Vargas Lhosa - aqueles que seriam utilizados na campanha.
No final, optaram pela atriz Fernanda Montenegro e pelo escritor irlandês James Joyce.
Em veículos voltados ao consumidor final, a assinatura diz: Não faça inglês. Não faça espanhol. Não faça Francês. Faça a história. Já nos veículos direcionados ao público corporativo a última frase é Faça uma carreira de sucesso.
A campanha estará presente em revistas, na internet e em mídia indoor.
FICHA TÉCNICA
Agência: Full Jazz Propaganda
Cliente: Centro de Idiomas Berlitz
Direção de criação: Marcio Flavio e Bartholomeu Cruz
Redação: Bartholomeu Cruz e Raul Magalhães
Direção de arte: Márcio Flávio e Juliano de Almeida
Art-buyer: Fabio Fraga
Produção gráfica: Renato Lima
Fotógrafo: Alan Vecchi
Tratamento de Imagem: André Santos
Mídia: Otavio Martins
Atendimento: Marcus Hoenen e Saula Ramos
Aprovação pelo Cliente: Eliana Almeida