arrow_backVoltar

Campanha

NS2 Black Mint em criação da Y&R

02.04.09

A Y&R criou para NS2 Blck Mint, bebida do Grupo Schincariol que combina cerveja, cooling e menta, campanha de mídia impressa que retrata situações distantes da realidade, numa sátira aos produtos que prometem mudar a vida das pessoas.  


Um dos anúncios exibe um casal com pinguins na cabeça e a pergunta: “E se os pinguins ficassem em cima das pessoas e não nas geladeiras?".


Já “Piscina” mostra a imagem da água caindo sobre um homem de sunga, com bóias infláveis e chinelos e questiona: “E se ao invés de você pular na piscina, a piscina pulasse em você?".


A assinatura é outro questionamento: “E se hoje você tomasse uma NS2 Black Mint?”.


A campanha será veiculada no meio revista.


FICHA TÉCNICA:

Diretora de arte: Fernanda Fajardo
Redatora: Carolina Markowicz
Direção de criação: Tomas Lorente e Cássio Zanatta.
Fotógrafo: André Faccioli
Ilustração: Julius Otha
Artbuyer: Monica Beretta e Vivian Thomaz
Produção Gráfica: Elaine Carvalho
Atendimento: Alessandro Cardoni, Fernanda Ricci e Daniel Chasin
Aprovação: Marcel Sacco, Ana Coutinho, Emerson Cação e Renata Calegari


Comentários

Helio Gomes -  Hahaha. Boa! E o melhor é que é de verdade, pq eu já tinha visto na revista. Parabéns pra dupla, mto diferente, e parabéns pra Schin, por finalmente fazer alguma coisa mais criativa.


 Brown -  tem filme também ? parece que pode dar um bom filme!


 rico - - ouvi falar que a Hungry Man fez o filme deste produto, e que é muito engraçado. cadê o filme??


 Mico -  Boa carolzinha! mandou bem, parabéns!

Campanha

/