arrow_backVoltar

Campanha

MPM cria 1º trabalho para AmBev

20.07.09

A MPM Propaganda criou para AmBev a primeira campanha da agência para o cliente, que estreia nesta segunda-feira (20).


A ação busca atrair jovens para o Programa Trainee AmBev 2010 e conta com um hotsite - onde poderão ser feitas as inscrições - além de ações em redes sociais online e peças de mídia impressa.


A agência criou no Orkut o aplicativo 'Vai uma aí?', um jogo que permite aos usuários terem contato com diversas marcas da empresa (Skol, Guaraná Antarctica, H2O, Pepsi etc), além de simular atividades típicas de uma cervejaria, como a distribuição dos produtos, por exemplo.


Ao entrar no jogo, o usuário inicia como trainee e pode chegar até a presidência. A ascensão profissional é determinada pelo número de bebidas distribuídas pelo jogador. 


FICHA TÉCNICA OFF LINE: 


CLIENTE: AmBev 


TÍTULO: Trainee 2010 


PRODUTO: Programa de Trainee AmBev                      


AGÊNCIA: MPM Propaganda 


DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Aaron Sutton / Jorge Iervolino 


 REDATOR: Joanna Monteiro 


DIRETOR DE ARTE: Marcelo Anache 


ATENDIMENTO: Daniel Jotta, Gisele Pansera e Cândida Semensato


PLANEJAMENTO: Marô de Campos Mello e Luiz Antonio Junqueira Franco


MÍDIA: Daniel Chalfon, Gabriel Queiroz, Patrícia Russo e Silvia Ramazzotti


PRODUÇÃO GRÁFICA: Anelito de Nóbrega


APROVAÇÃO NO CLIENTE: Sandro Bassili, Thiago Porto e Maria Isabel Bérgamo


FICHA TÉCNICA ONLINE: 


CLIENTE: AmBev 


DIREÇÃO: Daniel Chalfon e Rodrigo Krammes 


CRIAÇÃO: Rodrigo Mavu e Raphael Franzini


ATENDIMENTO: Daniel Jotta, Gisele Pansera e Cândida Semensato


APROVAÇÃO NO CLIENTE: Sandro Bassili, Thiago Porto e Maria Isabel Bérgamo

Campanha

/