Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
MPM cria 1º trabalho para AmBev
A MPM Propaganda criou para AmBev a primeira campanha da agência para o cliente, que estreia nesta segunda-feira (20).
A ação busca atrair jovens para o Programa Trainee AmBev 2010 e conta com um hotsite - onde poderão ser feitas as inscrições - além de ações em redes sociais online e peças de mídia impressa.
A agência criou no Orkut o aplicativo 'Vai uma aí?', um jogo que permite aos usuários terem contato com diversas marcas da empresa (Skol, Guaraná Antarctica, H2O, Pepsi etc), além de simular atividades típicas de uma cervejaria, como a distribuição dos produtos, por exemplo.
Ao entrar no jogo, o usuário inicia como trainee e pode chegar até a presidência. A ascensão profissional é determinada pelo número de bebidas distribuídas pelo jogador.
FICHA TÉCNICA OFF LINE:
CLIENTE: AmBev
TÍTULO: Trainee 2010
PRODUTO: Programa de Trainee AmBev
AGÊNCIA: MPM Propaganda
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Aaron Sutton / Jorge Iervolino
REDATOR: Joanna Monteiro
DIRETOR DE ARTE: Marcelo Anache
ATENDIMENTO: Daniel Jotta, Gisele Pansera e Cândida Semensato
PLANEJAMENTO: Marô de Campos Mello e Luiz Antonio Junqueira Franco
MÍDIA: Daniel Chalfon, Gabriel Queiroz, Patrícia Russo e Silvia Ramazzotti
PRODUÇÃO GRÁFICA: Anelito de Nóbrega
APROVAÇÃO NO CLIENTE: Sandro Bassili, Thiago Porto e Maria Isabel Bérgamo
FICHA TÉCNICA ONLINE:
CLIENTE: AmBev
DIREÇÃO: Daniel Chalfon e Rodrigo Krammes
CRIAÇÃO: Rodrigo Mavu e Raphael Franzini
ATENDIMENTO: Daniel Jotta, Gisele Pansera e Cândida Semensato
APROVAÇÃO NO CLIENTE: Sandro Bassili, Thiago Porto e Maria Isabel Bérgamo