arrow_backVoltar

Campanha

Agência3 cria para Icatu

02.09.10

Com o conceito “Especialista no que tem valor pra você”, a Agência3 estreia neste domingo, 5, a nova campanha institucional de Icatu Seguros.

A seguradora quer se posicionar como uma empresa com a qual as pessoas podem contar a longo prazo. Com o objetivo de reforçar a proximidade com o cliente e o conhecimento das suas necessidades, todas as peças foram desenvolvidas com imagens aproximadas e focadas no detalhe.
 
Além de anúncios em revistas como IstoÉ Dinheiro, Você S/A, GOL e TAM, Veja, Exame e Época, a comunicação contará  com presença em internet, jornal e TV.
 
“Quando vamos ao médico, procuramos por um especialista, pois confiamos que ele seja o profissional que conhece a fundo o assunto e poderá indicar o melhor tratamento. É assim que a Icatu Seguros quer ser reconhecida, como especialista em proporcionar a melhor solução para a realização financeira em cada fase da vida das pessoas, estabelecendo, cada vez mais, uma relação de confiança com os clientes” – acredita a diretora de Marketing da Icatu Seguros, Aura Rebelo.
 
 A campanha divulga produtos de Previdência Privada e Seguros de Vida para pessoas física e empresarial e Administração de Recursos.


 A criação é de Sleyman Khodor e Lucas Buléd, com direção de criação de Álvaro Rodrigues e Luís Salvestroni. Atendimento de Ingrid Lagrotta, Tarso Campos e Diane Kienen e mídia de Marilena Geada, Isabella Carneiro e Sérgio Ferreira. As fotos são do ArtLuz Studio. Aprovam pelo cliente Aura Rebello, Humberto Freitas e Angélica Rodrigues.
 

Campanha

/