arrow_backVoltar

Campanha

F/Nazca lança BlackBerry Prata da Claro

28.10.10

A F/Nazca criou para Claro campanha que marca o lançamento nacional do aparelho BlackBerry Curve 8520 na cor prata, exclusivo da operadora.


A campanha, veiculada no Rio de Janeiro e no Espírito Santo, conta com mobiliário urbano, empena, peças para bancas de jornal e anúncios nos jornais O Globo (RJ) e A Gazeta (ES).


Além disso, uma ação diferenciada está acontecendo em vários pontos do Rio: a estátua viva. 


As pessoas vão encontrar as tradicionais estátuas vivas pintadas de prata anunciando a novidade em locais como Gávea, Leblon, Cobal Humaitá, Botafogo, Centro e Ipanema.


Ficha Técnica:


Título: Rolo
Cliente: Claro
Produto: BlackBerry
Diretores de criação: Fabio Fernandes / Carlos Di Celio
Diretores de arte: Carlos Di Celio / Eric Ribeiro / Fernando Alan
Redator: Daniel Duarte
Ilustrador: Estudio Notan
Art Buyer: Ana Ourique / Alessandra Gamberali
Produção gráfica: Gilberto Rodrigues
Gráfica: MPV7
Ação estátuas vivas: Enzimas em Ação
Atendimento: André Gustavo / Renata Pamplona / Ana Carolina Costa / Mônica Camões
Mídia: Lilian June / Keila Marconi / Carla Almeida / Mônica Moreno
Aprovação cliente: Renata Carpes / Daniela de Biscuccia

Campanha

/