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Campanha

McCann cria grande ação para Vectra

09.09.05

Trinta peças compõem a nova campanha "Sinais", criada pela McCann para o novo Chevrolet Vectra - uma das maiores já realizadas pela marca.


A veiculação acontece agora no Brasil e segue em 2006 para a Argentina, Chile e outros países latino-americanos.


A ação tem três fases: a princípio estão sendo veiculados 4 teasers de 30" e 5 anúncios.


Na segunda fase, intitulada "Primer", entram no ar outros 4 filmes de 30" e chega à mídia impressa outros 5 anúncios, que serão veiculados até o final de setembro.

No lançamento do novo Vectra, propriamente dito, haverá a veiculação de um filme de 60", com adaptação para 30", 2 anúncios de página dupla e 1 de página simples, em revistas e jornais.

Também serão exibidos outdoors e realizadas ações online, simultaneamente.


Há ainda uma ação de pré-venda, planejada pela McCann e GM, que convida o consumidor através de cartas e email marketing a visitar uma "Instalação Vectra", como por exemplo a do Jóquei Clube de São Paulo, e conhecer o produto em primeira mão.

Nesse local, o consumidor pode reservar o seu Vectra, através de um stand-concessionária.

O tema da campanha é "O mundo podia sentir, só não podia imaginar".


As duas primeiras fases mostram lugares e pessoas realizando movimentos involuntários - como abrir e fechar o flip de um celular ou desenhar compulsivamente uma forma - que, num primeiro momento, parecem não significar nada.

Só a última fase revela o novo Vectra.

As produções são marcadas por planos longos e fotografados com cuidado.


Os anúncios também trazem a expectativa e o suspense, exibindo desenhos feitos à mão, que em nenhum momento revelam o Vectra por completo.


Ficha Técnica:


Agência: McCann


Cliente: General Motors / Chevrolet


Produto: Novo Vectra 2005


Título: "Sinais"


Direção de Criação: Marcelo Lucato e Percival Caropreso


Redação: Marcelo Lima


Direção de Arte: Fernando Reis


RTV: Sergio Hernandez


Produtora: Huinca Cine


Direção: Charlie Mainardi


Fotografia dos filmes: Javier Juliá


Edição: Romina Mazzarino


Finalização: IVFX


Som: Supercharango


Composição e arranjos musicais / direção de som: Gianni Dusio, Anel


Paz e Dany Vilá


Produção Gráfica: Ricardo Ramos


Gráfica: Burti


Fotografia dos impressos: Ricardo Barcellos


Planejamento / Coordenação Regional: Paulo Leoni, Helena Quadrado e Wagner Previato.


Aprovação pelo Cliente Regional: Wayne Brannon, Claudia Stratmann e Herman Mahnke.


Mídia: Odenir Trevisani


Atendimento: Alexandre Filizola, Carlos Martins e Simone Lopes


Aprovação pelo Cliente: Samuel Russell e Jorge Mejia


 


 

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