arrow_backVoltar

Campanha

Ogilvy cria para Red Balloon

07.01.10

Explorando o conceito "Que professor você escolheria para dar aulas para o seu filho?", a Ogilvy criou campanha de mídia impressa para a escola Red Balloon.


Criação de Pedro Izique e Fred Saldanha.


FICHA TÉCNICA


AGÊNCIA OGILVY MATHER
TÍTULOS Beethoven, Van Gohg e Einstein
CLIENTE Red Balloon
PRODUTO Escola de Inglês
VP Nacional de Criação Anselmo Ramos
Head of Art  Denis Kakazu
DIRETOR DE CRIAÇÃO Fred Saldanha
DIRETOR DE ARTE Pedro Izique
REDATOR  Fred Saldanha
TRAFEGO Mônica de Carlos
ART BUYER  Nanci Bonani/Francini Santiago
FINALIZADOR  Edmilson Fonseca
ATENDIMENTO Valeria Barone/Camila Porto/Samia Paz
MIDIA Douglas Nascimento/Cida Fernandes/Reinaldo Macedo
APROVAÇÃO CLIENTE  Rodrigo Facchinetti
ILUSTRADOR Pedro Izique
FOTOGRAFO  André Faccioli


Comentários


Júlio - Somente ótimos professores... O primeiro cortou a própria orelha...vc deixaria um cara desses perto do seu filho? E o segundo, com aquela linguona beijoqueira de fora? Beethoven deve ser um ótimo professor mesmo...no estilo velha surda da praça... - Prof. Beethoven, não entendí... - QUEE??? - Prof. Beethoven, essa é uma semínima pontuada? - QUEEEE????? ...


Tamiris Gomes -  é...a escolha do Van Gogh foi ruim mesmo.Ele é muito lembrado por ter cortado a própria orelha, o que é absolutamente o contrário da imagem que a escola gostaria de passar.


Mauro - Comparar os professores da Red Ballon com gênios é sacanagem. É forçar a barra demais! PS: Einsten era um zero e matemática. Ele mesmo admitiu isso. Não é pq ele sabia fazer, q sabia ensinar!


Fernando - Mensagens dispersivas, cuja força da solução visual remete a outros tipos de curso (pintura, escola e piano), muito provavelmente prejudicando o recado a ser dado de um curso de inglês, para crianças a partir dos 3 anos. Muita "atitude", pouca competência.


 

Campanha

/