Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Panasonic tem anúncios criados pela Fischer
A Panasonic estréia campanha de mídia impressa, criada pela Fischer América, para anunciar alcalinas com novo design e uma nova linha de pilhas: a Oxyride, primeira desenvolvida no mundo especialmente para uso em câmeras fotográficas digitais.
Os anúncios, que serão veiculados a partir deste mês de agosto, poderão ser conferidos na mídia especializada do segmento.
Uma das peças destaca o principal benefício do produto. O anúncio mostra uma mão com os dedos indicador e médio fazendo o sinal de V, que representa o número dois. Os dois dedos estão com calos que reproduzem o formato do disparador de uma câmera fotográfica. O título explica: Nova pilha Oxyride Panasonic. Você tira o dobro de fotos digitais: duas vezes mais diversão. Eduardo Freitas e Flávio Ferri assinam o anúncio.
As outras peças utilizam brinquedos como protagonistas. Em um dos anúncios, o personagem principal é Jessie, a boneca que fala e ri. Ela aparece fazendo pose de modelo e dá o seu testemunhal: Eu adorei a nova pilha alcalina Panasonic. A assinatura encerra: A preferida por quem mais entende de pilha.
A criação é de Daniela Ribeiro e Daniel Poletto.
Ambas campanhas têm direção de criação de Jáder Rossetto e Flávio Casarotti.