arrow_backVoltar

Campanha

Panasonic tem anúncios criados pela Fischer

03.08.06

A Panasonic estréia campanha de mídia impressa, criada pela Fischer América, para anunciar alcalinas com novo design e uma nova linha de pilhas: a Oxyride, primeira desenvolvida no mundo especialmente para uso em câmeras fotográficas digitais.


Os anúncios, que serão veiculados a partir deste mês de agosto, poderão ser conferidos na mídia especializada do segmento.

Uma das peças destaca o principal benefício do produto. O anúncio mostra uma mão com os dedos indicador e médio fazendo o sinal de “V”, que representa o número dois. Os dois dedos estão com calos que reproduzem o formato do disparador de uma câmera fotográfica. O título explica: “Nova pilha Oxyride Panasonic. Você tira o dobro de fotos digitais: duas vezes mais diversão”. Eduardo Freitas e Flávio Ferri assinam o anúncio.


As outras peças utilizam brinquedos como protagonistas. Em um dos anúncios, o personagem principal é Jessie, “a boneca que fala e ri”. Ela aparece fazendo pose de modelo e dá o seu testemunhal:  “Eu  adorei a nova pilha alcalina Panasonic”. A assinatura encerra: “A  preferida por quem mais entende de pilha”.


A criação é de Daniela Ribeiro e Daniel Poletto.


Ambas campanhas têm direção de criação de Jáder Rossetto e Flávio Casarotti.

Campanha

/