arrow_backVoltar

Campanha

Mohallem cria para L’Entrecôte de Paris

17.12.10

A Mohallem/Artplan criou uma campanha para o restaurante L’Entrecôte de Paris, localizado no bairro do Itaim, em São Paulo.


O estabelecimento serve apenas entrecôte com fritas, conceito de prato único importado para o Brasil nos mesmos moldes das casas parisienses.


Em cada anúncio da campanha “Dilemas" o leitor é convidado a escolher entre duas situações não ideais.


Em seguida, a conclusão: “Não ter de escolher pode ser ótimo.  Entrecôte com molho e batatas fritas. O único e delicioso prato do nosso menu.”


A campanha começa a ser veiculada este mês nas revistas Lounge e RG.


Ficha Técnica:


Anunciante: L’Entrecôte de Paris
Título: “Dilemas”
Direção de Criação: Eugênio Mohallem
Direção Geral de Arte: Marcus Kawamura
Redação: Julio D’Alfonso
Direção de Arte: Felipe Pavani, Marcus Kawamura, Rodrigo Moraes
Art Buyer: Vivian Tomaz
Ilustração: Ellyson Lifante
Produção gráfica: Bruno Werner
Atendimento: Ana Paula Sanchez, Evelyn Silvestre
Aprovação: Rodrigo Santos


Comentários

BB -  Mto bom!


 

Campanha

/