arrow_backVoltar

Campanha

Sociedade DDP cria para Bayer

22.07.08

Clique aqui para ouvir spot que integra campanha da Bayer CropScience, divisão de agronegócios do Grupo Bayer, para a cultura do café. A criação é da Sociedade DDP.

A ação também conta com filme que será inserido durante os programas Globo Rural, na Rede Globo, e Café com TV, no SBT.


O produto destacado na campanha é o fungicida-inseticida líquido Premier Plus.


O conceito é: É líquido e certo e a assinatura: Pé de café pede vigor. Pé de café pede Premier Plus.

“Tanto no filme quanto no jingle buscamos uma toada que lembra o poema Trem de Ferro, de Manuel Bandeira, musicado por Tom Jobim. Aquele do ‘café-com-pão, café-com-pão’”, explica Paulo de Jesus, diretor de conteúdo da Sociedade.


A campanha também prevê outdoors e anúncios em revistas especializadas.


Ficha Técnica:


Campanha: Pé de café pede vigor. Pé de café pede Premier Plus


Agência: Sociedade DDP


Anunciante: Bayer CropScience


Produto: Fungicida-inseticida Líquido


Criação: Paulo de Jesus, Denis Moses e Zé Eduardo Azevedo


RTV: Marina Pimentel


Fotografia/Ilustração: Banco de Imagens Bayer 


Produtora de Áudio: Ideamix

Campanha

/