arrow_backVoltar

Campanha

AlmapBBDO cria para FedEx

10.12.07

A AlmapBBDO assina campanha mundial da FedEx.


A ação começou a ser veiculada em novembro na Europa, Ásia e América Latina e seguirá até março de 2008.


No Brasil, a campanha chega a revistas e jornais neste mês.


A ação reúne três anúncios, dirigidos a empresários responsáveis pelas decisões do mundo corporativo.


A BBDO solicitou a diversos de seus escritórios e agências associadas que enviassem idéias. Uma das sugestões da AlmapBBDO, assinada por Marcos Medeiros e Wilson Mateos, foi a  escolhida. 


As peças buscam destacar os pilares da comunicação da FedEx: acesso, sucesso e crescimento. As palavras são vistas por trás, onde há empresas em plena função. Os anúncios serão traduzidos e executados especialmente para cada país onde forem veiculados.


Desta forma, na China, por exemplo, a palavra “sucesso” será escrita em grafia chinesa. 


Ficha Técnica (anúncio):


Anunciante: FedEx
Título: “Sucesso”, “Acesso”, “Crescimento”
Produto: Institucional
Diretores de Criação: Marcello Serpa,Luiz Sanches, Eric Silver
Redator: Wilson Mateos
Diretor de Arte: Marcos Medeiros
Ilustrador: 6B Estúdio
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Fernão Cosi, Tatiana Gabriel
Aprovação: Guilherme Gatti


Comentários

seu madruga -
http://adsoftheworld.com/media/print/warrior_hockey_sticks_nabokov


Denis - Sensacional! Belíssima direção de arte.


 

Campanha

/