arrow_backVoltar

Campanha

JWT cria para Cartão HSBC

21.07.08

Criado há dois anos, o Instituto HSBC Solidariedade beneficia atualmente mais de 1 milhão de crianças em todo o Brasil e colabora com 177 projetos sociais nas áreas de educação, meio-ambiente e geração de renda. 

Para divulgar suas ações e ampliar ainda mais sua atuação social, a JWT criou um spot (ouça aqui), chamado Passeata, e uma série de anúncios que começam a ser veiculados na próxima semana.


O cartão Instituto HSBC Solidariedade é uma das principais fontes de verba do Instituto.


Sob o título “Com o nosso cartão, cada compra é uma contribuição para o futuro”, a campanha quer mostrar que através do cartão é possível fazer desse um mundo melhor.


A campanha é composta ainda por rodapés em jornal, fingers em aeroportos e peças de mídia exterior, que devem ser instaladas  no início de agosto em pontos estratégicos de Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro.

A RMG Connect desenvolveu a campanha on-line, ações de ponto-de-venda, mala-direta e telas para os ATMs do HSBC.

Na JWT, a criação é de Fabio Miraglia e Rafael Matioli, com direção de criação de Mario D'Andrea e Fabio Miraglia. Fotografia de Ziviani.


 

Campanha

/