arrow_backVoltar

Campanha

MatosGrey cria para VIP

21.05.09

Com o objetivo de reforçar o posicionamento da revista VIP como publicação que ajuda o homem a dizer as coisas certas nas horas certas, a MatosGrey criou campanha de mídia impressa.


Os anúncios trazem o conceito “Quem lê VIP sabe o caminho”. 


Ficha Técnica: 


Agência: MatosGrey


Cliente: Revista VIP


Campanha: Portas


Diretores de criação: Silvio Matos, Guy Costa e Leandro Castilho


Redator: Filipe Medici

Diretor de arte: André Sallowicz

Fotógrafo: Marcio Sallowicz

Ilustração: Burti HD

Atendimento: Rodrigo Castro e Lino Fortes

Aprovação: Guilherme Pinciroli e Alex Stevens


Comentários

Thiago -  Muito bom! Conceito muito legal e direção de arte bacaníssima! Parabéns!


Tonico - campanha boa da Matos!! Parabéns.


Edu -  Bem bacana! parabéns aos criativos. Bela Direção de arte. Isso aê Andrézinhoooo.


Andre - - Quer apostar quanto que já já aparece alguém dizendo que o terceiro anúncio é homofóbico....!!!!


douglas -  Perfeito!


ricardo -  Uau bem legal, bem moderno


 Alexandre Oliveira - - Trabalho muito bem elaborado, um excelente resultado de uma dupla de criação de sucesso...


Bob -  Genial!!! Idéia, conceito, direção de arte. Inveja da boa. Parabens aos criativos!!!


 João Ricardo -  Boa! Essa família Sallowicz é foda. Quando não é protestando no CQC é fazendo campanha bacana. Parabéns, mermão.


Gustavo - - Muito boas, como o amigo disse, "inveja da boa". Parabéns!


 

Campanha

/