Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Lew'LaraTBWA cria para Esso
A Lew'LaraTBWA criou campanha com o objetivo de reforçar a qualidade do etanol Esso.
Como parte das ações, o jornal O Estado de S.Paulo do domingo (25) chegou para os assinantes com a capa totalmente modificada.
Em vez das tradicionais manchetes, a capa geral era o Cadernos de Automóveis. Na contracapa, o texto explica: "Etanol Esso. Com ele até o Caderno de Automóveis chegou na frente."
Já a revista Auto Esporte que começa a ser distribuída essa semana tem na capa uma comparação entre os mesmos carros: Novo Fox supera Novo Fox. E, na contracapa, o anúncio: "O mesmo carro pode ter mais potência".
A campanha conta ainda com filmes para TV aberta, spots para rádio, anúncios nas principais revistas e jornais do país, peças para internet, outdoors, material de PDV e um hotsite, onde estão disponíveis informações sobre a qualidade do combustível, sua potência e benefícios, entre outros.
Ficha Técnica:
Agência: Lew'LaraTBWA
Título: Etanol é Esso
Cliente: Esso
Produto: Institucional
Criação: Roberto Kilciauskas e Pedro Rosa
Direção de Criação: Jaques Lewkowicz, André Laurentino e Felipe Luchi
Mídia: Luiz Ritton, Fabio Walker, Debora Veloso, Adriana Lopes
Produção Gráfica: Katia Bontempo Leal, Marcos Pedra, Alexandro Coelho
Atendimento: Marcio Oliveira, Maísa Mendonça, Fernanda Silvado, Malu Castro
Aprovação Cliente: Lauro Klas, Camilo Reis