arrow_backVoltar

Campanha

Miami Ad School convida a 'desaprender'

12.03.10

A Gnova criou para a Miami Ad School/ESPM campanha sobre início de período de matrícula.


A ação traz o conceito “Desaprenda” e explora cases da publicidade que só foram sucessos porque os criativos quebraram 'regras estabelecidas'.


A primeira fase da campanha inclui anúncios para mídia impressa e formatos alternativos na web, ações de ativação, marketing de guerrilha e intervenções especiais em blogs, redes sociais e celulares.


Ficha Técnica:

Cliente: ESPM
Produto: Miami Ad School
Redação: Armando Araújo
Direção de arte: Lisiane Kindlein
Estratégia de mídia: Rodrigo Zaha Kuba
Direção de criação: Amaury Bali Terçarolli, Carlos Castelo, Armando Araújo e Lisiane Kindlein
Criação online: Rodrigo Bio, Juliana Martins, Bárbara Gondar, Camila Diniz
Atendimento: Louise Beltrão, Caroline Haddad, Juliana Covino
Aprovação: Paulo Sérgio Quartiermeister, Renata Famelli e João Pedro Braconi

Campanha

/