arrow_backVoltar

Campanha

Loducca cria para MTV

20.08.10

A Loducca criou um encarte especial de oito páginas para a MTV, afim de divulgar a grade de programação do canal.

A campanha traz fotos de vj’s envolvidos em cascas de ovo douradas.

A assinatura da campanha é:  MTV. O canal dos ovos de ouros.


O conceito quer reforçar que a MTV produz e forma talentos e que sempre está em busca de renovação.


FICHA TÉCNICA:

Agência: LODUCCA.MPM
Título: “MTV. O canal dos ovos de ouros”
Anunciante: MTV
Atendimento: Aldo Moino e Fabio Lyra
Mídia: Daniel Chalfon, Gabriel Queiroz, Silvia Ramazzotti e Gabriela Oliveira
Criação: Guga Ketzer, Cássio Moron, Wolfgang F. Covi e Roberta Moraes
Direção de Criação: Guga Ketzer
Head of Art: Cássio Moron
Produtor Executivo de Criação: Sid Fernandes
Art Buyer: Greta Verga e Vanessa Lima
Fotógrafo: Reinaldo Coser
Aprovação Cliente: José Wilson Fonseca, Lilian Chwartzmann e Ana Penteado



 

Campanha

/