arrow_backVoltar

Campanha

Fischer em nova criação para ANJ

07.07.09

A Fischer América+Fala! cria mais um anúncio da campanha “Datas Comemorativas”, para a ANJ (Associação Nacional dos Jornais).


O anúncio de julho apresenta o duelo entre personagens que representam as principais datas festivas do mês e que  podem ser aproveitadas pelos anunciantes em peças de oportunidade: “Dia Mundial do Rock” e “Dia da Avó”, celebradas em 13 e 26 de junho, respectivamente.  


A peça está sendo veiculada em jornais nacionais associados à ANJ e traz como título a pergunta: “Quem vai ganhar mais anúncios de oportunidade em julho?”.


Ficha Técnica:


Anúncio Jornal 
Cliente ANJ 
Produto Institucional 
Campanha Datas comemorativas 
Título Quem vai ganhar mais anúncios de oportunidade em julho? 
Diretor de Criação Flávio Casarotti, Pedro Cappeletti, Rafael Merel, Marcelo Fedrizzi 
Direção de Arte Kleyton Mourão
Redação Pedro Guerra
Operações Ana Campos
Planejamento Estratégico Isabelle Perelmuter e Renata Bokel 
Tráfego Tinay Mondini e Emilio Yamamoto 
Produção Gráfica Edson Santos, Felipe Falcão e Nailza Nilsen 
Art Buyer Felipe Cunha 
Arte-Final Luciano Carvalho 
Revisão Teresa Montes 
Mídia Adrian Ferguson 
Tratamento de Imagem Lito Image 
Ilustração Open The Door 
Contato / Aprovação Cliente Marisa Mazarak e Ricardo Pedreira

Campanha

/