arrow_backVoltar

Campanha

AlmapBBDO cria para novo destino da Gol

31.01.07

Clique aqui e ouça spot criado pela AlmapBBDO para a Gol Linhas Aéreas, para divulgar que a companhia iniciou a venda de passagens para Lima, capital do Peru, seu oitavo destino internacional.


A campanha de lançamento da nova rota, inclui, além do spot, anúncio em revista com adaptação para outdoor e, posteriormente, ações na internet.


As peças de mídia impressa trazem a imagem de flautas peruanas dispostas de forma a parecer uma aeronave.


As peças estão sendo veiculadas no Brasil e Chile, país que também terá vôos da Gol partindo para Lima, diariamente. Haverá também adaptação de campanha para divulgação da rota no Peru.


Leia nota relacionada, aqui.

Ficha Técnica (revista/outdoor):


Anunciante: Gol Linhas Aéreas
Título: “Lima. O mais novo destino da Gol. Venha voar com a gente”
Produto: Nova rota para o Peru
Diretores de Criação: Tales Bahu, Rodrigo de Almeida
Redator: Eduardo Andrietta
Diretor de Arte: Marcus Kawamura
Fotógrafo: Rafael Costa
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Izabella Vilaça, Yoshiko Saito
Mídia: Wanderley Jovenazzo, Thelma Rodrigues
Aprovação: Tarcício Gargioni, Silvia Camargo


Ficha Técnica (rádio):


Anunciante: Gol Linhas Aéreas
Título: “Lembranças”
Produto: Nova rota para o Peru
Diretores de Criação: Tales Bahu, Rodrigo de Almeida
Criação: Romero Cavalcanti
RTVC: Egisto Betti
Produtora: A Voz do Brasil
Locutor: Paulinho Ribeiro
Atendimento: Izabella Vilaça, Yoshiko Saito
Mídia: Walderley Jovenazzo, Thelma Rodrigues
Aprovação: Tarcísio Gargioni, Silvia Camargo

Campanha

/