arrow_backVoltar

Campanha

Apex-Brasil em criação da BorghiErh

18.10.10

O escritório de Brasília da BorghiErh/Lowe criou campanha para a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), voltada para o SIAL (Salon International de l’Alimentation) - que acontece até o dia 21 de outubro em Paris, na França.
 
Com o conceito “Um país, muitos sabores”, a campanha conta com peças como testeiras, banners e painéis, expostos em todos os estandes brasileiros, além de material promocional, como catálogo, pastas, pen drive, crachás, sacolas, avental e camisetas.

Ao todo, serão 14 estandes brasileiros espalhados por cinco pavilhões.
 
A criação é de Saulo Rocha; direção de criação de José Henrique Borghi, Erh Ray e Fernando Nobre; fotografia de Ricardo De Vicq; produção de Marcos Araujo, Michele Souza e Elaine Salles; atendimento de Ricardo Hoffmann e Clara Bianchi; e aprovação de Ricardo Garrafa e Ana Souza.

Campanha

/