arrow_backVoltar

Campanha

Bradesco Prime com ilustrações de Charis Tsevis

14.07.08

O Bradesco Prime criou, em janeiro de 2008, o programa Prime Arts, que patrocina diferentes manifestações artísticas Brasil afora.


Para divulgar o Prime Arts, a Neogama/BBH lança campanha composta por anúncios institucionais e pontuais que divulgarão os espetáculos patrocinados pelo projeto, bem como o programa de relacionamento focado nos gerentes das agências Prime, a fim de que eles promovam o Prime Arts junto aos correntistas.


Para ilustrar a campanha, a agência convidou o artista grego Charis Tsevis, que vive em Atenas e desenvolveu uma técnica própria de produção de imagens em forma de mosaicos bem coloridos. 

As ilustrações também estarão presentes em todo o material de divulgação do patrocínio oficial Bradesco Prime ao Festival Internacional de Inverno de Campos de Jordão.


Anualmente a comissão do festival convida um artista para ilustrar seu material de divulgação e, este ano, sob o tema Música e Literatura, o artista convidado foi o próprio Charis.


O Bradesco Prime também contará com um lounge Prime/Amex em Campos para seus clientes, além de figurar como patrocinador do lounge da Revista Quem.


 Ficha-técnica:


 Cliente: Bradesco Prime


Produto: Prime Arts


Criação: Márcio Ribas, Patrícia Leme e Isabela Laloni


Direção de criação: Márcio Ribas e Wilson Mateos


Direção geral de criação: Alexandre Gama


Produção Gráfica: Kyioshi Takahashi e Eliana Barros


Tratamento de imagem: Carlos Alberto Morelli


Atendimento: Silvia Tommasini, Adriana Nigro e Guilherme Fracaro


Aprovação: Marketing Bradesco


 


 


 


 

Campanha

/