arrow_backVoltar

Campanha

MorumbiShopping pelos 455 anos de SP

23.01.09

Em comemoração aos 455 anos de São Paulo, o MorumbiShopping tem campanha criada pela Leo Burnett que busca dar novo significado ao conceito "Completo como São Paulo", usado pelo shopping há sete anos.


A ação conta com anúncios, spot para rádio, mídia exterior e  peças para internet. 

"A relação do Morumbi com São Paulo e suas características de cidade cosmopolita, jovem, atual e fashion cria um território que pretendemos explorar de diversas formas. Queremos que as pessoas percebam o MorumbiShopping pela mesma lente que as leva a imaginar São Paulo como um mundo pronto para ser explorado", afirma a vp de planejamento estratégico da Leo Burnett, Ana Paula Cortat.


Ficha técnica: 


Títulos: Aniverário 455 anos de SP
Produto: Institucional  
Cliente: MorumbiShopping  
Agência: Leo Burnett
Direção de Criação: Ruy Lindenberg  
Criação: Mario Cintra e Renato Butori
Atendimento Agência: Renato Broggin e Maureen Gonzáles  
Planejamento: Ana Paula Cortat, Amanda Felício e Sara Silva  
Mídia: Ana Baraldi e Sergio Paladino  
Aprovação Cliente: Doris Weinberg e Kátia Ardito  
Produtor Agência/RTVC: Iracema Nogueira e Fernanda Moura  
Produtora de som: H.R Criação  
Fotógrafo: Miro 


Comentários

ricardo -  Uau muito legal...


caren dias - Adorei esta homenagem feita para comemorar o aniversário de São Paulo.Já até tinha feitos comentários sobre as imagens,que estão lindas.


Maurian - Parabéns! Os anúncios ficaram excepcionais!!!


Marquim Fonseca - D+ essa campanha, criação, layout, redação e as fotos maravilhosas do Miro, parabéns à todos, inclusive o cliente!


Tiago Cunha - Muito bom, com certeza o melhor shopping da cidade comemorando com muita criatividade.


Norberto Isnenghi -  Maraviiha! Parabéns pela excelente criação do Ruy e equipe e ao Miro e equipe. Nuba


guilima - irado


 

Campanha

/