Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
McCann cria nova ação para Jontex Sensitive
Depois da campanha do ano passado, com os anúncios criados pela McCann Erickson utilizando a ilustração e personagem de Caco Galhardo, a Jontex Sensitive, da Johnson & Johnson, retoma o tema do xaveco em sua nova ação, composta por um hotsite, ações em bares e faculdades e mídia impressa, a campanha começa a ser veiculada neste mês.
No hotsite, que entrou no ar nesta quinta-feira (16), os personagens de Caco fazem o papel de professores no Cursinho de Pré -Preliminares Loucuras do Amor. Ao entrar no site, o visitante é recepcionado pelo diretor Machado, que acompanha o passeio pelas quatro salas de aula do curso.
Quem acessar o hotsite pode fazer parte do Very Lovely People, clube de vantagens que oferece benefícios associados à compra de Jontex.
O personagem Machado também vai estar nos materiais de PDV em bares de São Paulo, como nos jogos americanos, bolachas de chopp e cartões-postais. Alguns bares também vão receber ações de sampling, com duas promotoras divulgando a campanha por meio de uma brincadeira: o consumidor deve passar uma cantada com o perfil de machão sensível. Se for bem, leva como brinde uma embalagem de Jontex Sensitive.
Ficha Técnica:
Agência: McCann Erickson
Cliente: Johnson & Johnson
Produto: Jontex
Títulos anúncios: Pré-Preliminares: Academia/ Jogo/ Piscina/ Praia/ Xérox
Título web: Clube do Homem Sensível
Diretor de Criação: Adriana Cury, Eduardo Hernandez, Miguel Genovese, Fabio Matiazzi
Redator: Lusa Silvestre, Mário Cintra, Marcelo Pignatari
Diretor de Arte: Romolo Megda, Daniel Chagas Martins, Alexandre Costa
Atendimento: Luciana Cunha, Gabriela Yamamoto, Denise Kotsubo Aprovação: Eduardo Seidenthal, Ricardo Wolff e Mônica Nascimbeni
Direção de Produção Gráfica: Magda Mendonça
Produção Gráfica: Marcelo Pinto
Gráfica: Stil Graf
Ilustrador: Caco Galhardo
Art Buyer: Kathryn Collins, Ana Luiza Rodrigues
Produção Web: Colmeia.TV
Designer de som: Cromosônica
Animador: Colméia.TV
Gerente de Projetos: Ervin Moriyama e Denise Kotsubo
Mídia: Gleidys Salvanha, Karina Haertel, Wagner Kojo