arrow_backVoltar

Campanha

Cinemark divulga filmes nacionais a R$ 2

19.10.09

A rede de cinemas Cinemark comemora 10 anos do Projeta Brasil, evento que dedica um dia inteiro, anualmente, ao cinema nacional.


Esse ano ,no dia 09 de novembro, em todas as salas da rede no país, recentes produções brasileiras serão exibidas, com ingressos ao valor simbólico de R$ 2.


O ator Cauã Raymond protagoniza campanha publicitária para divulgar o projeto, criada pela Z+. 


A ação, que começou a ser veiculada neste final de semana, conta com filme (assista aqui), peças de mídia impressa, rádio e ações em PDV, e será exibida até 09 de novembro.


A Media Contacts é a responsável pela divulgação do projeto em redes sociais. A campanha gerou criação de página oficial do evento no Facebook e Twitter, trazendo curiosidades sobre os filmes do Projeta Brasil Cinemark. Há também um canal de trailers no YouTube.


A renda arrecadada na bilheteria será revertida a projetos de incentivo à produção cinematográfica nacional, como prêmios para longas e curtas e apoio a festivais de cinema, como o Festival do Rio.


Ficha Técnica:


Anunciante / produto: Cinemark/Projeta Brasil Cinemark


Título: 10 por 2


Duração rádio e tv: 30”


Agência: Z+ Comunicação


Direção de Criação: Alan Strozenberg, Marcelo Arbex e Zezito Marques da Costa


Supervisão de Criação: Cebolinha


Criação: Marcelo Arbex e Cebolinha


Diretoria de Atendimento: Guilherme Vidal


Atendimento: Fátima Pastorello e Sara Reis


RTVC: Sandra Freitas


Produtora: Hungry Man


Direção: Gualter Pupo      


Dir. fotografia: Dudu Miranda


Animação: Black House FX


Produtora de Som: Trah-lah-lah


Maestro e produtor: Nunes


Art Buyer: Alice Imamura


Fotografia (impresso): Alexandre Salgado


Sistema: Arizona


Aprovação / cliente: Bettina Boklis e Maricy Leal

Campanha

/